RETORNO DE JAÍLSON AO FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ PRÓXIMO DE ACONTECER

- Publicidade -

Com tratativas em estágio bastante avançadas, o Palmeiras negocia a contratação do volante Jaílson, ex-Grêmio. Em litígio na FIFA com o Dalian Pro, da China, o jogador recebeu uma forte sondagem para vestir a camisa da equipe paulista. Segundo informações divulgadas pela imprensa do centro do país, o atleta de 26 anos é considerado o substituto ideal do volante Danilo Barbosa para o sistema de marcação no meio campo do time alviverde.

Retorno de Jaílson ao futebol brasileiro está próximo de acontecer

Em entrevista ao site GE, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, confirmou que o volante Jaílson já estava sendo monitorado pelo clube.

“Tivemos a não-concretização do empréstimo do Danilo Barbosa, discutimos com o clube francês pelo seu representante e não conseguimos esta posição. Hoje temos em andamento a contratação de outro atleta, o Jailson. Uma oportunidade de mercado que vinha sendo acompanhada pelo Palmeiras há algum tempo”, informou.

- Publicidade -

Revelado nas categorias de base do Grêmio, o volante Jaílson se tornou titular em 2018 e logo teve seu passe adquirido pelo Fenerbahçe, da Turquia, por 4 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões).

Em 2020, o clube turco vendeu o volante ao Dalian Pro, da China por 5 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões). No entanto, Jaílson enfrentou problemas relacionados a atrasos de salários no time asiático e acabou solicitando a FIFA rescisão de contrato.

Por Portal do Gremista 

Related Articles