Prefeitura  de Rodrigues Alves inicia construção  de quadra poliesportiva  no bairro Dário Pereira (comunidade Barro Vermelho)

- Publicidade -

O prefeito  Jailson  Amorim  e sua equipe  segue em ritmo acelerado  em 2022.  Depois  de concluir  o primeiro  ano de gestão com uma aprovação  acima de 75% pelos municípios  e recordes  de investimentos no município de Rodrigues Alves,  o gestor não  para de investir  na cidade e na zona rural.


No sexto dia do ano, a Prefeitura  já fez 400 metros de  recapiamento  asfáltico na principal  avenida  da cidade, e nesta quinta-feira (6), iniciou a construção  da quadra  poliesportiva no bairro Dário Pereira,  mais conhecido como comunidade Barro Vermelho. 


A obra faz parte das promessas  de campanha  do Amorim. Que sai do plano das promessas  e torna-se  realidade.
A quadra  que vai beneficiar  a comunidade  tem como fonte de recursos uma  emenda  do Senador Sérgio  Petecão,  no valor de R$ 425. 122, 23.

- Publicidade -

No local da obra,   por muito tempo existiu um campinho de futebol. ” Agora iremos cumprir mais uma promessa de campanha, que é a construção dessa tão sonhada quadra coberta. Quando se investe em lazer e esporte se investe em saúde. Com a construção da quadra estamos levando mais esporte, educação, saúde e lazer para o bairro”, afirma o gestor.

O vereador  Neto da Auto Peças  acompanhou  os trabalhos  ao lado do prefeito.

Related Articles