Prefeitura de Rodrigues Alves e forças estaduais de segurança discutem a implantação de um colégio cívico-militar no município

- Publicidade -

 

O Prefeito Jailson Amorim e o vice-prefeito Nilson Magalhães receberam os membros das forças de segurança pública do estado para discutir ações em conjuntos.

- Publicidade -

No encontro do chefe do executivo local com o secretário estadual de segurança pública, Coronel James Clei, foi discutido a implantação da Guarda Mirim, Bombeiro Mirim e um colégio cívico-militar.


Além do secretário da SEJUSP, também participaram da reunião o CEL.BM Batista, comandante geral da corporação, o comandante 6° batalhão da Polícia Militar , Capitão Evandro, Capital PM Ildefonso, Major Oliveira e Major Rômulo, diretor do colégio Militar Dom Pedro II, da cidade de Cruzeiro do Sul.

Segundo o prefeito Jailson Amorim, o encontro foi um momento de confraternização e de estreitar os laços entre o poder executivo de Rodrigues Alves com a cúpula da segurança. ” Nosso objetivo na reunião além de estreitar os laços com as forças de segurança estadual, é implantar a Guarda Mirim, o Bombeiro Mirim e o primeiro colégio cívico-militar do Acre no nosso município”.

Ações  como essa demonstram o compromisso  do prefeito  na busca de uma educação  de qualidade  e liderar um projeto  que visa encaminhar os jovens para um progresso  longe das drogas .

Related Articles