Polícia apreende 20 quilos de droga no Rio Juruá em Cruzeiro do Sul e prende três peruanos

0
61

Durante o patrulhamento fluvial, o Grupo de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM avistaram uma embarcação descendo o Rio Juruá com os mesmos aspectos que criminosos utilizam para transportar entorpecentes.

Durante a Operação Hórus, programa V.I.G.I.A, no dia 06 de janeiro de 2022, as Forças de Segurança composta pela Polícia Federal, Polícia Civil (DRACO/DENARC) e Polícia Militar (6°BPM/CPE), apreenderam 20 quilos de drogas no Município de Cruzeiro do Sul/AC.
Durante o patrulhamento fluvial, o Grupo de Operações Especiais da Companhia de Policiamento Especializado do 6° BPM avistaram uma embarcação descendo o Rio Juruá com os mesmos aspectos que criminosos utilizam para transportar entorpecentes. Diante da fundada suspeita, foi feito a interceptação e constataram que se tratava de batedores, sendo que outra embarcação estava descendo logo em seguida sendo abordado. No interior da segunda canoa foi apreendido 20 quilos de uma substância branca com características de cocaína. Os indivíduos tratava-se de três peruanos com a missão de transportar o material ilícito para o Brasil. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Cruzeiro do Sul para os demais atos legais

Prejuízo ao crime:

  • R$326.000,00

Por Juruá Online