16 de maio de 2022

Homem comete crime sexual contra menina de 8 anos e 3 mulheres em ônibus

Por

Denúncias de importunação sexual mobilizaram a Polícia Militar (PM) na tarde dessa quinta-feira (20/1) no Barreiro, em Belo Horizonte. Todas as vítimas, entre elas, uma criança de apenas 8 anos, estavam dentro de coletivo quando foram assediadas por um passageiro, de 22. Segundo a polícia, ele nega o crime.

O ônibus estava parado na Avenida Sinfrônio Brochado quando a viatura chegou, após uma das passageiras, de 33 anos, ligar para o 190 para denunciar que um homem havia passado a mão nas pernas dela e nos seios de outras passageiras.

No momento da chegada da polícia, outras três vítimas se apresentaram. Conforme a PM, uma jovem de 21 anos contou que, ao embarcar no ônibus da linha 1730 (Estação Diamante/Alvorada), o homem se aproximou dela e tocou seu corpo. Ela o xingou e saiu de perto.

Em seguida, o agressor saiu pela porta do meio, mas voltou e se sentou ao lado da mesma moça, passando a mão nela outra vez. Ela trocou de lugar e o homem se sentou ao lado da mulher de 33 anos. Ele começou a abrir as pernas para encostar na mulher e tocou as pernas dela. A vítima disse que ele parou quando foi repreendido.

Logo depois, ele também passou a mão em uma mulher de 48 anos e na filha dela, de 8, que estavam no banco da frente.

Vendo a cena, os outros passageiros reagiram e chamaram a atenção do homem, pediram para o motorista parar o ônibus e a polícia foi chamada. Conforme a PM, o suspeito nega ter cometido os atos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Plantão Atendimento à Mulher, em BH.

Por Correio Braziliense 

Related Articles