Com show musical e prêmios, Prefeitura de  Rodrigues  Alves  realiza o maior réveillon  da história

- Publicidade -

O espetáculo musical do  réveillon  de Rodrigues Alves  é  o maior já registrado na história  do município  organizado  da Prefeitura, sob a coordenação do departamento de Cultura.

- Publicidade -

Foi uma noite de muito glamour  para dar as boas vindas  ao  ano de 2022 e trazer alegria aos rodriguenses  e visitantes. 

Vale destacar que o público  para ter acesso à Praça Antônio Guilherme,  local do show, foi necessário  apresentar o documento  de identidade  e a carteira  de vacinação  e ter tomado  as duas doses  da vacina  contra covid-19. 

A contagem  regressiva para receber  o ano foi comandada pelo Jailson Amorim.  Que além do show  de virada,  ofereceu ao moradores  local uma publicação  diversificada,  começando com a festa gospel do dia 30, para atender o público  evangélico. Mostrando o compromisso e o respeito  da gestão com todos que fazem  parte de Rodrigues Alves. ” Desejo um feliz ano novo. Que possamos vencer as adversidades  e tenhamos forças  para conseguir governar e fazer muito mais pelo nosso povo, com a bençãos  de Deus”, pediu o prefeito.

A multidão  se divertiu até  às  5 da manhã,  do dia 1° de janeiro,  com muita diversão comanda  por cinco atrações  locais e mais o Trio  Furacão,  direto de Rio Branco,  para abrilhantar  o espetáculo. 

A festa não parou por aí. Antes da queima de fogos, o prefeito  Jailson Amorim,  junto com o coordenador  do IPTU, Vinicius,   e o vereador  Neto Queiroz,  sortearam dez mil reais em prêmio  aos munícipes  que pagaram o imposto. 

” Quero agradecer  a você que pagou seu IPTU.  Porque é  com esse recursos  que podemos investir na melhoria  da cidade, melhorar sua rua, seu esgoto. Além de poder devolver  parte desse recurso  a você em forma de prêmio” agradeceu  o prefeito Jailson Amorim. 

Related Articles