Carro que matou servidor da Caixa em Cruzeiro do Sul pertence à Prefeitura de Mâncio Lima

- Publicidade -

A morte do servidor da Caixa Econômica em Cruzeiro do Sul foi causado por um servidor da Prefeitura de Mâncio Lima, que dirigia um veículo da Prefeitura. Ele deixou o local sem prestar socorro à vítima. 

A gestão emitiu uma nota. 

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, vem de público, se posicionar acerca do acidente do trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), na AC 405, km 01, na cidade de Cruzeiro do Sul, envolvendo um automóvel oficial deste municipalidade, que levou a óbito o servidor da Caixa Econômica Federal, Gerlandio.
O veículo, uma Amarok de placa NXT 0834, estava à serviço e no momento do ocorrido estava sendo conduzido pelo Chefe do Departamento de Limpeza Pública, Veronico Ferreira de Negreiros.
Tão logo soube do ocorrido, esta gestão tomou todas as providências cabíveis no sentido de tomar conhecimento dos fatos. Colocamos à disposição da família da vítima uma equipe com assistente social e psicólogo e, todo apoio e auxílio neste momento de dor.
O motorista, temendo represália, evadiu do local, porém, o Delegado de Polícia Civil, José Obetaneo deve dirigiu até sua residência onde o mesmo o aguardava para ser conduzido até a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do onde já está à disposição da justiça. O carro conduzido pelo mesmo já foi encaminhado para perícia.
Lamentamos profundamente o ocorrido e externamos os nossos mais sinceros votos de pesar neste momento de perca e de dor à família de Gerlândio. Na oportunidade, a Prefeitura de Mâncio Lima está a disposição para quaisquer esclarecimentos e colaboração junto as investigações.
Prefeitura Municipal de Mâncio Lima.

Related Articles