Acre registra três mortes violentas nas primeiras 48 horas do ano

    Por

    Por Davi Sahid

    O Acre chegou a três mortes violentas na noite deste domingo, dia 2 de janeiro. Neste início de ano, três assassinatos aconteceram em apenas dois dias. O último foi registrado durante uma bebedeira entre amigos, onde um homem foi morto ao sofrer ripadas na cabeça. Vildes de Almeida Dantas, de 44 anos, morreu em via pública na noite deste domingo, na rua Passarela, situada no bairro Nova Estação, em Rio Branco.

    Segundo populares, Vildes estava bebendo com “amigos” quando começou uma discussão com um homem identificado como Erícks, que desferiu vários golpes de ripa na cabeça da vítima. Após a ação, o agressor fugiu do local.

    Moradores acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, já encontraram a vítima sem vida.

    OUTRAS MORTES

    A primeira morte violenta deste ano foi registrada no município de Sena Madureira neste sábado, dia 1° de Janeiro. Nesse caso, um homem, de 35 anos, foi morto a pauladas e três homens são acusados de assassinar a vítima. Pelo menos um dos autores já foi preso. Erivaldo Fernandes era morador do Segundo Distrito de Sena Madureira quando foi ferido a pauladas até a morte na rua Raul Tamburini, no bairro Niterói.