Vídeo: “Deputado Jenilson, o senhor está habilitado para ser governador”, declara ouvinte

- Publicidade -

O deputado estadual Jenilson Leite (PSB), pré-candidato ao governo Acre, foi surpreendido durante uma entrevista ao jornalista Itaan Arruda,   quando um ouvinte identificado como Antônio, autodeclarado bolsonarista e antipetista, declarou voto no parlamentar, caso dispute o cargo majoritário para comandar o Palácio Rio Branco.
 
“Deputado Jenilson, bom dia! Olhe, o cara que está falando com o senhor é anti Lula e é bolsonarista. Mas eu queria dizer por senhor uma coisa, eu não sou alienado. O trabalho que o senhor fez como deputado, nessa pandemia, principalmente, o seu desenvolvimento na Assembleia Legislativa do Acre, na minha concepção, e olhe que eu não sou PT, nem PCdoB, e o Itaan sabe disso. Olhe, se Jorge Viana for candidato ao governo ele não vai ganhar, e ele foi um bom governador, mas tem o desgaste da liderança também, o PT tem o desgaste do próprio nome. O Jorge acertou e errou. O senhor [ Jenilson] até agora só acertou. Então, eu na minha concepção , eu acho seu nome para governo do estado é excelente, eu até estava dizendo um dia desse que a gente não tinha nome, eu não sábia de sua pré-candidatura, e eu tenho 99% de chance de votar no senhor, caso seja candidato”.
 
O ouvinte continua “já no Jorge eu não votaria. Não voto no Petecão, não voto no Gladson. E olhe que não sou esquerda, viu! E muitas pessoas pensam com eu no Acre. E senhor não permita nas entrevistas que os jornalistas levem o senhor a falar o que o senhor não quer. Seja o que senhor é.  O que o senhor tem falado mostra que é homem preparado para o governo do estado. O senhor está habilitado”.
 
Antônio ainda afirma “ caso à direita não tenha um bom candidato, com o desgaste do Gladson, as mentiras do senador Márcio e do Petecão, o senhor vai encher a canoa de peixe na eleição”.
 
Segundo ouvinte, a ética ganha voto . “O senhor tinha a oportunidade de arrebentar o Gladson na entrevista, mas o senhor usou a ética, o respeito, é isso que ganha voto”.

Related Articles