Novo boletim informa a retirada de medicações sedativas de Maurílio

- Publicidade -

Segundo o novo boletim médico, divulgado na tarde de sexta-feira, 17 de dezembro, os médicos retiraram as medicações sedativas do cantor sertanejo Maurílio, que faz parte da dupla “Luíza & Maurílio”. “Conforme previsto pela equipe, foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar avaliação das condições neurológicas”, informou o boletim. No entanto, vale ressaltar que mesmo com a melhora, ele continua em estado grave de saúde na UTI. Na manhã do mesmo dia, o hospital também informou que foi descartada a possibilidade de uma cirurgia.

Diagnosticado com tromboembolia pulmonar e lesão renal, o artista está internado em um hospital na cidade de Goiânia, em Goiás, desde a madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD, e ser levado às pressas para o local, chegando a ter três paradas cardíacas. O hospital ainda informou que o paciente está respirando com ajuda de aparelhos, com necessidade contínua de monitorização dos sinais vitais.

O cantor passou a fazer hemodiálise para tratar o quadro de lesão renal mostrado nos exames. Também conforme o boletim, Maurílio “segue com a hemodiálise e apresenta uma resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade”. Os médicos ainda revelaram que após um ultrassom nos membros inferiores, foram identificados trombos no sistema venoso da perna direita, o que já é esperado em pacientes que se encontram em condições parecidas.

- Publicidade -

Nas redes sociais, sua esposa, Luana Ramos, vem compartilhando diversas orações dedicadas para o marido, uma delas, foi um louvor enviado por uma seguidora. Além disso, ela acrescentou, dizendo a força de Maurílio tem ajudado a passar por esse momento delicado. “É tanta força que emana de você que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo, meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui para você e por você”, escreveu a mulher.

Por O Fuxico

Related Articles