No Boa Conversa do AC24HORAS, prefeito Jailson Amorim destaca o pagamento do maior abono salarial aos professores no Estado do Acre

- Publicidade -

 

Nesta terça-feira (21), o prefeito Jailson Amorim, do município de Rodrigues Alves, no interior do Vale do Juruá, destaque pela boa gestão municipal, principalmente na área educacional, foi o entrevistado do Programa Boa Conversa, do site AC24HORAS, anconrado pelos jornalistas Astério Moreira e Leônidas Badaró.

A administração liderada pelo professor Jailson Amorim ganhou os holofotes da imprensa acreana depois de o município implantar o piso nacional da educação, distribuir o uniforme escolar e material didático para mais de cinco mil alunos. E no final mês de dezembro, coroar a classe educacional com o pagamento do maior abono salarial no Estado do Acre. Cada docente receberá de R$ 19.500 de abono.

- Publicidade -

” Desde junho nós implantamos uma política de valorização da educação de Rodrigues Alves , começamos com a implantação do piso salarial. Antes os professores recebiam menos de 1. 700 reais. E nós elevamos para Ra$ 2.164. Que é o menor salário pago a um professor do município.
E o com novo Fundeb , conseguimos coroar o ano com esse abono, o maior do Acre”, relembrou Amorim.

Veja a entrevista na íntegra

https://youtu.be/EItS99NgHWM

Related Articles