Maisa é diagnosticada com Covid-19 e cancela viagem de Ano-Novo

- Publicidade -

Maisa Silva foi diagnosticada com Covid-19. A atriz contou que o pai já tinha contraído a doença e, dias depois, o resultado do teste dela e da mãe deu positivo.

“Ontem, eu e minha mãe também testamos positivos, o que já poderia acontecer. Por isso, que a gente estava em casa, fazendo testes. Todos deram negativo mas ontem deram positivo. É isso, vamos ficar aqui”, disse Maisa, em resposta a um seguidor que quis saber o estado de saúde do pai dela.

Em outro stories do Instagram, a artista confirmou que vai passar a virada de ano em casa e que precisou cancelar uma viagem que faria no Réveillon.

- Publicidade -

“Eu ia passar nesse lugar lindo. Infelizmente, agora não vou mais. Estava super animada”, lamentou Maisa, que mostrou uma foto de Japaratinga, em Alagoas.

A atriz ainda respondeu o que pretende fazer neste período de quarentena obrigatório após o diagnóstico da doença: “Botar as séries e os filmes em dia, atualizar as redes sociais porque estou devendo, e organizar umas coisas que eu quero doar, de acessórios e produtos de pele”.

Por R7

Related Articles