Maiara beija Fernando e reação de Maraísa surpreende

- Publicidade -

Quem avisa amigo é! Maiara e Fernando Zor vivem um relacionamento de idas e vindas que é digna de livro. E mais um capítulo dessa história aparece num vídeo que viralizou no Twitter na noite deste domingo, 19 de dezembro durante um show da cantora ao lado de Maraísa, sua irmã. O sertanejo participava de uma homenagem a Marília Mendonça enquanto cantavam “Supera”.

Até aí, tudo bem. Não fosse Maiara agarrar o músico, que tocava violão e começasse a beijá-lo e abraçar seu pescoço, finalmente, os dois se beijaram. Pois é, mais uma vez juntinhos. O fã que shippa o casal não tem um minuto de paz, Brasil.

Os dois terminaram o noivado em setembro desse ano, mas foram vistos de novo no final de outubro. Até aí, nada confirmado sobre possível retorno, afinal, trabalham no mesmo seguimento e não é incomum aparecerem juntos. Mas, no final de novembro, os pombinhos surgiram aos beijos. Os fãs não poderiam ficar mais felizes. Desde então, só flores.

- Publicidade -

Também deu para perceber que Fernando foi um dos portos-seguro da noiva quando Marília Mendonça morreu, no dia 5 de novembro. Os dois estavam juntos no velório da melhor amiga da dupla, com quem mantinham um projeto de turnê para 2022. Aliás, o Festival das Patroas já estava com datas reservadas para apresentações grandiosas em estádios.

Maiara e Maraísa fizeram show em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, neste domingo, 19 de dezembro. Elas cumprem agenda depois de mais de um ano longe dos palcos por causa da pandemia de Covid-19, que abalou o mundo.

Por O fuxico

Related Articles