Luiz Bacci se revolta contra Wesley Safadão: “Nos envergonha”

- Publicidade -

No domingo, 5 de dezembro, o jornalista Luiz Bacci se mostrou indignado durante o programa “Cidade Alerta”, da Record TV. O motivo foi Wesley Safadão, que recebeu DJ Ivis em um de seus shows do final de semana. O apresentador já havia compartilhado seu desprezo nas redes sociais, mas resolveu se dirigir diretamente aos telespectadores do programa e contou a história novamente. 

Bacci relatou que iria ao show de Wesley em São Paulo, que ocorreu no sábado, 4 de dezembro, mas mudou de ideia logo que viu a foto de Ivis no palco do evento. “Eu fiquei de cara com aquela imagem. Eu fui me certificar de que era verdade… Porque não era possível que cinco meses depois dessas cenas, aliás, que é bom a gente lembrar para as pessoas, para reforçar os motivos que levaram o DJ Ivis para a cadeia”, disse ele antes de mostrar as cenas de agressão física de Ives contra sua ex-mulher, Pamella Holanda.

“É o mesmo cara que todo mundo detonou na época. O mesmo cara! Esse é o DJ Ivis, nunca vi esse cidadão na vida, nunca estive no mesmo espaço que ele ocupou, nunca tive o desprazer de encontrá-lo. Mas justamente esse homem que foi filmado por câmera de segurança espancando a mulher na frente da bebezinha dentro de casa, é o que estava nos bastidores do show do Wesley Safadão”, continuou o apresentador. 

- Publicidade -

O jornalista ainda prolongou seu discurso, afirmando que não foi só ele que se incomodou com a presença do DJ no evento, e ainda completou: “Eu fiquei decepcionado, extremamente decepcionado! O próprio Safadão me mandou mensagem dizendo: ‘Quem sou eu para julgar o DJ Ivis?’ Você é um formador de opinião!”. Além disso, disse que não espera que Wesley se vingue do DJ, mas que não acha correto colocá-lo no palco como convidado VIP, considerando que ele não cumpriu a pena e ainda tem muito para conversar com a Justiça brasileira.

Para finalizar, ele ainda reforçou sua revolta com Wesley: “Eu que ajudei tanto esse cara para agora me sentir assim como vários dos seus fãs, decepcionado. E é por isso que eu digo: quando o artista chegar no topo da carreira é preciso ter a humildade de descer do palco e ouvir o que o seus fãs tem a dizer tem ao pé do ouvido. Ele permite que no palco dele, no maior evento do ano dele aqui em São Paulo, esse final de semana, ele faz essa palhaçada que nos envergonha”

Por O Fuxico

Related Articles