Leo, filho de Marília Mendonça, completa dois anos com festa de aniversário em Goiânia

- Publicidade -

Por Diário do Nordeste

Ainda sem conhecimento da morte da mãe em um acidente aéreo, Leo Dias Mendonça Huff, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completa dois anos nesta quinta-feira (16) e ganhará uma festa de aniversário restrita a familiares e amigos com o tema do desenho animado “Galinha Pintadinha”, em Goiânia.

A comemoração está sendo organizada pela avó materna do pequeno, Ruth Moreira, que não quer “deixar a data passar em branco”, informou O Globo, complementando que a mãe da Rainha da Sofrência “está muito sentida nesses dias” por conta das lembranças da filha.

O irmão da sertaneja, João Gustavo, de 20 anos, frisou que a família está empenhada para que Leo “não sinta dor”. O também cantor, dupla de Dom Vittor, afirmou ainda que um psicólogo dará orientações para que a criança saiba da morte da mãe “na hora certa e do jeito certo”. 

- Publicidade -

A assessoria de imprensa da artista também ressaltou que a decisão de não contar a Leo é da própria família, que considera a pouca idade da criança.

Em vida, Marília Mendonça costumava cantar para o filho e até escreveu uma canção quando ele completou 11 meses de vida. “Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Peguei o violão e escrevi uma música. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho”, escreveu a cantora.

MENSAGEM DE MURILO HUFF

Ainda na madrugada desta quinta-feira (16), Murilo Huff publicou nas redes sociais uma homenagem ao filho, o chamando de “meu parceiro de vida”.

Related Articles