Jordão: Prefeito Naudo Ribeiro entrega Cartão Auxílio do Bem a 32 famílias em situação de vulnerabilidade social 

- Publicidade -

Na quarta-feira (1º), o prefeito Naudo Ribeiro , junto com a secretária de Assistência Social Maria Ivanete [Tica] Lopes da Rocha e o presidente da Câmara de Vereadores, Eudes Mendes, entregaram 32 cartões do Programa Auxílio do Bem, programa assistencial do governo estadual para famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Entrega do Cartão Auxílio do Bem

Na terça-feira (23/11), Tica esteve na capital para participar da capacitação do programa e buscar os cartões que posteriormente foram entregues. O cartão Auxílio do Bem é destinado as famílias mais vulneráveis decorrente da pandemia ocasionada pela Covid-19. O benefício é concedido mensalmente, no valor de R$ 150, pelo período de até três meses, com a concessão de um benefício por família. 

“Hoje fizemos a cerimônia de entrega dos carros do Progama auxílio do bem. Programa do Governo do Estado do Acre para ajudar famílias em todos os municípios do estado e em nossa cidade já entregamos mais de 30 cartões para as famílias, por isso, quero agradecer ao nosso governador Gladson cameli  e a primeira-dama Ana Paula Cameli,  a nossa secretaria de assistência social e primeira-dama do município Tica Lopes e dizer a todos que estaremos sempre buscando algo novo para nossos munícipes”, agradeceu Naudo Ribeiro.

Tica Lopes e Eudes Mendes entregam Cartão Auxílio do Bem

Related Articles