Imprensa francesa deixa Neymar, Messi e Mbappé fora das seleções do primeiro turno do campeonato

- Publicidade -

Principais estrelas do Paris Saint-Germain, os atacantes Neymar, Messi e Mbappé não foram incluídos nas seleções da primeira metade do Campeonato Francês feitas por dois dos principais veículos esportivos do país.

Na equipe ideal do “RMC Sport”, o ataque é formado pelo argelino Andy Delort, do vice-líder Nice, e dois jogadores do quarto colocado Rennes, o francês Gaetan Laborde e o ganês Kamaldeen Sulemana.

Já o “L’Équipe” escolheu outros três jogadores para a linha de frente da sua equipe ideal da primeira metade da temporada: os franceses Martin Terrier, também do Rennes, Dimitri Payet, do Olympique de Marselha, terceiro colocado na tabela, e Téji Savanier, do Montpellier, quinto no Francês.

- Publicidade -

Só um brasileiro entrou nas duas seleções, o zagueiro Marquinhos, do PSG, que forma a defesa ideal do “L’Équipe” ao lado do francês Gerzino Nyamsi, do Strasbourg.

Embora o PSG lidere o Campeonato Francês com folga – 46 pontos, contra 33 do Nice -, o ataque do time de Mauricio Pochettino não tem se destacado. Com nove gols marcados, Kylian Mbappé é apenas o terceiro melhor goleador da competição, ao lado de outros quatro jogadores, e três gols atrás do artilheiro, o canadense Jonathan David, do Lille.

Por Globo Esporte

Related Articles