Feira do Empreendedorismo no centro de Cruzeiro do Sul movimenta economia local

- Publicidade -

 

Para alavancar as vendas dos empreendedores de Cruzeiro do Sul, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Empreendedorismo, realiza mensalmente a Feira do Empreendedor. Na última semana, a atividade aconteceu no centro da cidade.

Desta vez a feira foi temática e teve a colaboração do Grupo de Apoio Humanitário, que contribuiu com a organização. Para celebrar o Dia Internacional da consciência negra, comemorado em 20 de novembro, a atividade foi denominado de: “Juntos pela Igualdade Racial”.

- Publicidade -

Teve comidas típicas, vendas de artesanatos, de flores naturais e apresentações culturais e artísticas. A secretaria também entregou certificados aos empreendedores que concluíram cursos que foram oferecidos ao longo do ano.

“Foram cursos na área de artesanato com cipó, de bordados e outros. É um evento que acontece todo mês em diversos pontos da nossa cidade dando oportunidade para que nossos empreendedores possam estar participando e aumentando a sua renda”, disse a coordenadora do setor de apoio ao empreendedorismo do município, Sandra Azevedo.

O prefeito Zequinha Lima comentou a importância da feira: “Todo trabalho que estamos fazendo tem como foco aquecer nossa economia, valorizando nossos bens culturais e transformando eles em ativo econômico para beneficiar todos”, disse Zequinha.

Related Articles