Ex-deputado alfineta políticos que criticam Gladson: “calaram e se fartaram da corrupção”

- Publicidade -

Por ac24horas.com

O ex-deputado estadual Luiz Calixto aproveitou o gancho e alfinetou políticos que se posicionam contra a gestão do governador Gladson Cameli (Progressista). Segundo ele, após deflagração da operação Ptolomeu, da Polícia Federal, em que um dos alvos foi o chefe do Palácio Rio Branco, alguns críticos do governador estão tentando tirar “dividendos políticos da situação”.

Conforme publicado por Calixto em suas redes sociais, todos os fatos e denúncias da operação da Polícia Federal no Acre devem ser rigorosamente apurados e os culpados, se houver, punidos exemplarmente. Além disso, manifestou solidariedade e voto de confiança ao governador Gladson Cameli e sua família.

- Publicidade -

“Que ele exerça o direito ao contraditório, à ampla defesa, dentro do devido processo legal. Ninguém pode negar ao governador a presunção de inocência”, pontuou.

Por fim, o ex-deputado manifestou repulsa “aos políticos que calaram, conviveram silenciosamente e se fartaram da corrupção de governos do passado. Políticos ainda com pés e mãos no atual governo, que agora se aproveitam tentando tirar dividendos políticos da situação”, disse.

Related Articles