Enquanto  os apoiadores brigam nos grupos  de WhatsApp,  Naudo Ribeiro  e Élson  Ribeiro  mantém diálogo  respeitoso

0
74

Uma foto de um encontro entre Naudo Ribeiro  ( PDT), atual prefeito  de Jordão,  e ex-prefeito Élson  Farias  ( PCdoB) é  uma clara demonstração  de que a política é  arte da conversa,  do diálogo  e do respeito  pelos adversários políticos. A imagem entre o atual e o ex-gestor  é antônimo  do que os seus apoiadores fazem no dia a dia nos grupos  de WhatsApp da cidade. Isto é, briga e mais brigas nas redes  sociais,  enquanto  os líderes  convivem  tranquilamente.

O encontro  na qual aparece os  dois conversando  ocorreu  na tarde de sábado (18), no churrasco  de confraternização  de um time de futebol,  na comunidade  Ponte de Balsa.  A secretária  de Educação, Meire Sérgio, também aparece na imagem.

” Eu mais o Élson  mantemos um diálogo, a gente conversa.  Não existe briga entre nós ou  divergência  pessoal. Ele é  ex- prefeito  e eu o atual, nós nos respeitamos. Agora, ele tem sua ideologia  política  e eu a minha, como as demais pessoas  têm”, disse o prefeito  Naudo a respeito  dos debates.

Vale destacar  que tanto Élson  Farias e Naudo Ribeiro  são filhos de Jordão,  e ambos, receberam dos seus conterrâneos  o merecimento  de ser governante de sua terra  natal. Cada um que passa na administração  deixa seu legado positivo,  comete falhas, mas ninguém pode apagar os bons de Farias,  nem tampouco  as boas ações  que Naudo já fez em menos de um.

Fica uma lição aos apoiadores: mais  diálogo e  menos brigas. Os dois seguem se respeitando e conversando.