Com uma administração inovadora,  professor Camilo Silva é  eleito o melhor prefeito  do Estado Acre

0
85
Prefeito de Plácido de Castro, Camilo Silva ( PSD). Foto: Jardy Lopes

O professor  Camilo  Silva ( PSD),  prefeito de Plácido de Castro,  foi  escolhido  o melhor gestor  do ano  na enquete  realizada  pelo site ContilNet Notícias. O feito é  fruto de um árduo  trabalho,  com zelo pelo erário  público,  transparência  nas ações  e participação  da sociedade civil organizada. Isso mostra porque a gestão  figura no topo da disputa. 

A enquete lançada pelo ContilNet, com início no último dia 24 de novembro, para saber qual o “melhor prefeito do Acre”, terminou com uma disputa acirrada! Os dois primeiros no ranking ficaram separados por apenas 36 votos.

Camilo da Silva (PSD) obteve 2436 votos. O montante equivale a 23,14% do total de votos da enquete.

Vereadores e prefeito Camilo Silva distribuem grãos de feijão. Foto: Jardy Lopes

Em onze meses e alguns dias de gestão  , o governo municipal conseguiu  executar  a melhoria  de 600 km de ramais, construção  de pontes e fomentou a agricultura do pequeno  e médio  produtor.

Prefeito Camilo Silva. Foto: Jardy Lopes

Na área  urbana, a Prefeitura  organizou a  iluminação pública,  asfaltou  ruas, pavimentou  calçadas,  além disso, transformou  os canteiros em jardins. Eis aí, os motivos de o gestor ser o campeão! 

Prefeito Camilo Silva vistoria trabalho de melhoria das calçadas

A vice-campeã da enquete foi a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT), que ficou com 2.396 votos, 22,98% do total de votos na enquete.

Sequência

Na sequência da enquete, ficaram os prefeitos de Porto Walter, Cesar Andrade (MDB), com 13.47%; de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), com 8.50%; de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), com 5.52%; de Epitaciolândia, Sergio Lopes (PSDB), com 4.20%; de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (Progressistas), com 3.76%; de Porto Acre, Bené Damasceno (Progressistas), com 2.90%; de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), com 2.51%; de Feijó, Kiefer Cavalcante (Progressistas), com 2.40%; de Tarauacá, Maria Lucinéia (PDT), com 1.87%; de Manoel Urbano, Tanízo Sá (MDB), com 1.40%; de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), com 1.35%; de Assis Brasil, Jerry Correia (PT), com 1.02%; de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyako (PSD), com 0.96%; de Capixaba, Manoel Maia (DEM), com 0.83%; do Jordão, Naudo Ribeiro (PDT), com 0.79%; de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT), com 0.68%; do Bujari, Padeiro (PDT), com 0.52%; de Acrelândia, Olavinho (MDB) com 0.52%; de Rodrigues Alves, Jailson Amorim (PROS), com 0.35%; e de Santa Rosa do Purus, Tamir de Sá (MDB), com 0.31%.

 Com informações  da ContilNet