Cidade de  Bujari está no escuro, ruas esburacadas e vereadora Aparecida  cobra providência à Prefeitura

- Publicidade -

A cidade de Bujari,  vizinha à capital Rio Branco, encontra-se  em total abandono por parte do poder executivo  local. Ruas esburacadas e cheias de lama, lixo espalhado nos logradouros , e o pior de tudo, é  a falta de iluminação pública.

Ruas de Bujari estão no escuro
Vereadora Aparecida esteve visitando as ruas que estão sem iluminação
Matagal toma conta

Vale destacar  que o abandono da cidade não é  por falta de cobrança, uma vez  que  é algo  que a vereadora  Aparecida  ( PP) tem  feito rotineiramente desde janeiro  de 2021.

Lixo sem recolhimento

Na segunda-feira  (6), a vereadora Aparecida  esteve na escola municipal Edmundo Pinto de Almeida Neto visitando alunos que participam do curso do Senac. Segundo a parlamentar,  a situação  é  preocupante. ” Os alunos estudam de noite, mas a rua aqui na frente  está no escuro,  o prédio não tem muro e nem segurança. Nós pagamos para ter iluminação pública,  mas a prefeitura  ignora isso. Com esses fatores, como vamos incentivar os jovens a continuar  o curso, correndo risco de vida?”, questiona a vereadora.

Ruas sem infraestrutura
- Publicidade -

 

Com a proximidade  do inverno e ruas cheias de lama, além de lixo espalhado, a preocupação  é  o aumento  da dengue, leptospirose , entre outras patologias que podem trazer transtornos à população. ” O inverno  chegou e a administração  não fez nada com relação a infraestrutura,  alme disso,vivemos uma pandemia de covid, também  estamos preocupados com o aumento  da dengue e outras patologias. Já fizemos vários requerimentos e cobranças na tribuna da Câmara,  mas a Prefeitura  ignorou”, lamenta Aparecida.

Related Articles