Ação natalina da Prefeitura de Rodrigues Alves teve distribuição de brinquedos e de alimentos às famílias carentes do município

- Publicidade -

A Prefeitura de Rodrigues, através de suas secretarias, realizou diversas ações alusivas ao Natal em prol dos munícipes locais, voltada  especialmente para  as famílias de menor poder aquisitivo.

A programação natalina teve início com a recepção do Papai Noel, no dia 23, na Praça Hilda Saraiva. O evento foi organizado pela Coordenação de Cultura. O ato contou a presença de centenas de crianças rodriguenses, além do prefeito Jailson Amorim, da primeira-dama Samia Cristina e dos vereadores.

- Publicidade -

 

Já no dia 24, a Secretaria de Assistência Social promoveu o Natal Solidário. No ato, o prefeito Jailson Amorim, junto com os secretários Rosimeire Teixeira e Salatiel Magalhães; a primeira-dama Samia Cristina, o vereador Thiago Matos e a ex-vereadora Antônia Matos, realizaram a entrega de donativos ( incluindo frango) aos beneficiários do Bolsa Família. ” Estou muito feliz , em poder junto com a minha equipe , entregar esses sacolões e mais um frango, para as famílias carentes do nosso município. Porque nosso objetivo é que todos possam ter uma ceia de Natal em suas casas”, ressaltou o chefe do executivo.

Dando sequência as atividades natalinas, no dia 25, a gestão municipal contemplou dezenas de crianças de um a dez anos de idade, com a distribuição de brinquedos. A ação foi desenvolvida pelo gabinete da primeira-dama e a Secretaria de Assistência Social.

Prefeito entrega uma boneca à menina 👧

Durante a noite, a programação continuou com músicas e teatro protagonizados pelo Mistério de Louvor da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira. Durante a festividade foram  realizadas  brincadeiras com as crianças, sendo que elas tinham que responder algumas perguntas realizacionadas ao personagem do Papai Noel. Os ganhadores receberam três bicicletas das mãos do prefeito Jailson Amorim.
” Nossa gestão trabalha pela inclusão das famílias e das crianças. A realização dessa festa foi pensando na alegria de nossos filhos, isso faz a gente ficar felize na qualidade de gestor em poder fazer nossa população alegre com os nossos atos administrativos”, afirma o gestor.

Jailson Amorim faz a entrega das bicicletas

Related Articles