TV Globo pretende processar Camila Queiroz

- Publicidade -

A novela entre Camila Queiroz e a TV Globo não deve acabar tão cedo e, ao que tudo indica, a emissora se prepara para processar a atriz.

De acordo com informações do Notícias da TV, a Globo está juntando provas e pretende processar Camila e a agência 13th Productions por dano extrapatrimonial a empresa. Esses danos teriam sido causados após Camila deixar a emissora carioca antes do término das gravações de “Verdades Secretas 2”.

- Publicidade -

A ação judicial da emissora carioca parte da revolta pela forma como a artista e seu empresário, Ricardo Garcia, agiram durante todo processo. Advogados da TV Globo já teriam reunido conversas que deixam claro que Camila deveria, por contrato, gravar a reta final de Verdades Secretas 2.  

A SAÍDA DA ATRIZ

A TV Globo demitiu Camila Queiroz na semana passada por ela ter feito “demandas inaceitáveis” na visão da empresa. Os conflitos entre a atriz e a emissora começaram após a Globo estender as gravações de Verdades Secretas 2.

“Para assinar a extensão do contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis”, informou a Globo em comunicado.

Com isso, a emissora decidiu finalizar as gravações da novela sem a presença da atriz.

Por O Fuxico

Related Articles