Projeto Prefeitura em Ação atende comunidades as margens do rio Apuí, na zona rural de Rodrigues Alves 

0
68

 

Nos dias,19, 20 e 21, a Prefeitura de Rodrigues Alves, através das Secretarias de Saúde e de  Assistência Social ,  realizou mais uma etapa do projeto “PREFEITURA EM AÇÃO”. Atendendo as comunidades as margens dos rios Paraná e Apuí: Fortaleza, Cícero e seu Milton, além de outras comunidades vizinhas. levando ações fortalecedoras das políticas municipais de saúde, social e qualidade de vida, com atendimentos realizados nas áreas de promoção e prevenção à saúde (atendimento médico, odontológico, de enfermagem, testes rápidos para covid, Sífilis, HIV, malária, Hepatite B e C, além de vacinação de rotina e contra a Covid-19, a partir dos 12 anos e reforço), no serviço social (cabelereiro e manicure).

O evento contou com a presença da Deputada Estadual Maria Antônia, ex-prefeito Deda, Presidente da Câmara de Vereadores Neto do Jamilson, vereadores Tiago Matos, Jacinto, Rena, Neto Queiroz e Margila, além dos Secretários de administração Salatiel Magalhães e Educação Adgarbe Pinheiro.

Estamos hoje, dando sequência a mais uma etapa do nosso projeto Prefeitura em Ação. Estamos a três dias, iniciamos na sexta-feira 19, na Fortaleza, sábado,20 no Cícero e domingo 21, encerrando na comunidade do Seu Milton no Apuí, realizando atendimento de Saúde, social com corte de cabelo e manicure, além de sorteios e prêmios através do gabinete da primeira Dama e de empresários que doaram e enfim trazendo alegria e esporte para todas as comunidades.


Jailson Amorim disse estar feliz com o sucesso do projeto, por tudo que ele significa. “Para nós, essas ações realizadas na zona rural são de extrema importância e necessidade, pois, sabemos das dificuldades que esses moradores têm em se deslocar até a cidade em busca de atendimento. “Iremos levar este projeto em outras comunidades, como a Continuação no rio paraná ”, afirmou o gestor