Prefeitura  de Plácido de Castro  e Deracre trabalham na recuperação  do ramal BR Velha 

- Publicidade -

A Prefeitura  de Plácido de Castro , com o apoio do Deracre, trabalham na recuperação  do ramal BR Velha.  Uma grande conquista  para os moradores  que por anos viveram sob o abono do poder público , sem condições  de tráfego  e escoamento  da produção.

Na administração  do prefeito Camilo Silva ( PSD), a Prefeitura  já garantiu  mais de 400 km de ramais beneficiados, com dezenas de pontes construídas,  apoio ao produtor – com assistência técnica e mecanização de terras, além disso, assegurou a distribuição  grãos.

O prefeito  Camilo  Silva  agradeceu ao apoio do governo  e do empresário  Nelcinho Santiago,  que cedeu máquinas  à Prefeitura  desde o início  da gestão. “Mais um ramal sendo restaurado, BR Velha, abandonada por muitos anos, obrigado equipe do trecho, secretários, produtores rurais, gratidão e reconhecimento ao Nelcinho Santiago, ao governador Gladson Cameli, ao Petrônio Antunes, e aos vereadores que apoiam nossa gestão ; José Nunes, Marzinho, Socorro Formiga, Dim, Neia, Ademir, Cleidinha do Ronaldo , Ze do Bo, pelo apoio dado ao Município de Plácido de Castro”, enfatiza.

Related Articles