Filho de Marília Mendonça aparece com avó paterna na web

- Publicidade -

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, apareceu com a avó paterna em foto publicada nas redes sociais. Zaida Huff, mãe do cantor e compositor, compartilhou, nos stories do Instagram, uma imagem abraçada ao neto.

Nos comentários da última publicação de Zaida, onde ela se declara a Léo, fãs e seguidores pediram que ela cuidasse da criança após a morte de Marília Mendonça.

“Ai que dor pelo Leozinho, ainda bem que ele tem avós maravilhosas. Por favor, preencham ele de amor, preencham!!!”, escreveu uma internauta. “Cuida dele, por favor”, postou outro. “Ainda bem que ele tem avós tão maravilhosos, cuidem desse bebê.  Deus deu essa missão agora a vocês, do fundo do meu coração, eu sinto muito”, comentou outra.
Marília Mendonça morreu no último dia 5 vítima de um trágico acidente de avião, que matou mais quatro pessoas. A guarda do filho da cantora vai ser compartilhada entre a mãe dela, Ruth, e o ex-namorado e pai da criança, Murilo Huff. A decisão partiu do próprio artista, respeitando uma vontade que era de Marília.
Por R7

Related Articles