Róger Guedes, do Corinthians, é eleito o jogador de setembro no Brasileirão

- Publicidade -

O atacante Róger Guedes recebeu da CBF, nesta sexta-feira, a notícia de que foi eleito o jogador do mês de setembro no Brasileirão.

Recém-chegado ao Corinthians, ele fez quatro jogos no mês passado. Estreou com um gol de falta no empate por 1 a 1 contra o Juventude, deu assistência para Gabriel Pereira no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO e, diante do Palmeiras, marcou os dois gols da vitória por 2 a 1. Jogou ainda o 1 a 1 contra o América-MG.

Já contando os jogos de outubro, o atacante acumula seis partidas, com quatro gols marcados e uma assistência. Escalado como centroavante por Sylvinho nos últimos jogos, tem feito boas exibições.

- Publicidade -

Diante do Sport, neste sábado, com a ausência de Willian, Jô deve voltar ao time, o que fará Guedes jogar aberto pelo lado esquerdo.

Com 25 anos recém-comemorados, o atacante já caiu nas graças do torcedor corintiano por seu futebol e seu lado midiático. Ao chegar ao Timão, por exemplo, ele pediu o número 123 para a camisa.

Atualmente, Róger Guedes é o jogador com vínculo mais longo com o Corinthians, até 31 de agosto de 2025. Ainda jovem, o atacante tem o sonho de chegar à seleção brasileira e de jogar na Europa.

Por Globo Esporte

Related Articles