Relações extraconjugais de Gusttavo Lima destruíram o casamento com Andressa Suita

- Publicidade -

Por Hedmilton Rodrigues, Movimento Country 

No dia 9 de outubro de 2020, o Brasil amanhecia com a notícia estarrecedora do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Um comunicado enviado pela assessoria de imprensa do embaixador informava que o casamento acabou por “um desgaste normal da relação“. Foi o fim de um conto de fadas protagonizado pelo ex “homem de família”, que parecia ter uma relação inspiradora para qualquer amante da música sertaneja.

Logo após o anúncio feito pelo casal, começaram a surgir diversas versões sobre o fim do casamento, que teria sido causado por relações extra conjugais do cantor sertanejo com algumas fãs e modelos. De acordo com informações obtidas na época, as relações extraconjugais seriam acobertadas pela própria equipe de Gusttavo Lima.

- Publicidade -

Na ocasião, a jornalista da Record TV, Fabiola Reipert, disse ter informações sobre um romance vivido entre o cantor e Mallu Ohanna, ex-esposa do jogador do Dudu (ex-Palmeiras), enquanto Gusttavo ainda era casado.

As suspeitas de traições não pararam por aí. Uma fonte próxima do cantor sertanejo revelou com exclusividade ao Movimento Country que a suposta pivô do fim do relacionamento entre ele e Andressa Suita foi uma modelo do Rio Grande do Sul, que acompanhou o sertanejo na gravação do DVD “Embaixador em Cariri” e também durante sua turnê na Europa, tudo isso também encoberto pela equipe do artista.

Related Articles