Raissa Barbosa se irrita e rasga o verbo sobre noivado com ex-ator pornô: ‘Não é fake’

- Publicidade -

Climão! Depois de circular nas redes sociais de que o noivado de Raissa Barbosa com Wellington, ex-ator pornô, era falso, a modelo perdeu a paciência e rasgou o verbo na web. Nos Stories do Instagram, a morena negou as acusações de estar vivendo um relacionamento e não escondeu a sua irritação com as fake news sobre a sua vida pessoal.

“Não tem noivado fake, não tem contratação de não sei o que. Gente, por que vocês estão falando isso? Por que vocês acreditam nisso? Meu deus do céu”, esbravejou ela que, em seguida, reforçou que as pessoas que a acompanham sabem de toda a sua história com o amado.

“Os meus fãs, que me acompanham e sabem de toda a história, sabem a realidade e sabem que não tem namoro fake, que não é nada fake. Inclusive, os meus fãs não gostam da pessoa que eu estou por conta de algumas coisas que só eles sabem. Só a gente sabe. Então eu não preciso estar falando aqui, porque é muita coisa”, disse a ex-A Fazenda.

- Publicidade -

A informação de que o romance com o Wellington é falsa foi noticiada por Bruno Tálamo, do programa “A Tarde é Sua”, da Rede Tv!. “Parem de acreditar nisso! Eu estou recebendo um monte de mensagens falando que saiu na Sônia Abraão. Não é verdade! Que saco, fake News”, finalizou.

Raissa e Wellington ficaram noivos em Dubai. Os dois já viveram um relacionamento antes da modelo participar da 12ª edição de “A Fazenda”, da Recrod TV, mas colocaram um fim no namoro um pouco antes dela ser confinada. Conhecido por Victor Ferraz, o jovem atuava em filmes adultos direcionados ao público homossexual.

NOIVADO INUSITADO

Raissa Barbosa está noiva! A ex-Fazenda ficou noiva, em Dubai, do namorado Wellington. Segundo o jornal Extra, o rapaz é ex-ator pornô, conhecido pelo nome de Victor Ferraz. O próprio jovem compartilhou na web o momento em que, aos sorrisos, trocaram alianças em um restaurante.

“Só tenho a agradecer a Deus, à Raissa e às pessoas aqui presentes por esse momento incrível que estou vivendo”, declarou ele ao momento.

Wellington e Raissa já tiveram um relacionamento no passado. Os dois, porém, colocaram um ponto final no romance antes de ela entrar em um reality show. Eles, no entanto, reataram, antes do noivado. Com o nome de Victor, Wellington atuava em filmes adultos direcionado ao público homossexual. Era considerado ator do tipo “gay-for-pay” (expressão usada para homens heterossexuais que protagonizam filmes adultos com outros homens).

Ainda de acordo com o jornal, após o noivado, porém, o jovem declarou que dará fim a carreira.

“Não irei continuar. Sou grato a toda indústria pornô que abriu as portas pra mim, nacional e internacional. Meu respeito e meu carinho pelo público, que sempre me admirou e apoiou, vai ser o mesmo”, disse ele ao site Pheeno.

É FAKE?

Porém, de acordo com o colunista Bruno Tálamo, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, essa história é fake.

“Trata-se de uma encenação, uma armação para poder bombar na mídia”, disse Bruno.

Por O fuxico

 

Related Articles