Prefeitura  de Jordão  realiza jantar em homenagem  aos professores do município

- Publicidade -

Um dia de festa e com muitos prêmios,  foi assim a festa do Dia do Professor,  na cidade de Jordão,  no interior  do Acre, organizada  pela Prefeitura  do município,  por meio da Secretaria  de Educação  Cultura  e Esporte, para mais de 170 educadores da rede municipal  e estadual, na sexta-feira (15).

O evento  alusivo  ao professor foi celebrado na quadra da Escola  Bernardo Abdon da Silva, com direito a vários brindes e um jantar de especial.

- Publicidade -

O ato contou com a presença  do prefeito  Naudo  Ribeiro ( PDT), da secretária  de Educação Meire  Sérgio,  do vice-prefeito Fernando  Siã,  do presidente  da Câmara  de Vereadores Eudes Mendes , da presidente  do Conselho  Municipal  de Educação  Ronalda Saraiva , da presidente  do Fundeb Belineide Andrade, da presidente  do Sinteac Maria da Silva Oliveira,  e da coordenadora  estadual  de Educação  Luana Guimarães.

Durante a celebração,  as professoras Rufina Marinho Gomes e Terezinha  Porfírio Mendonça  foram homenageados com um certificado  de honra ao mérito  pela valoriza contribuição  na educação  do município.  As duas docentes  se aposentaram no período mais agudo da   pandemia, por isso, só receberam as honras nesse encontro  de 2021.

Prefeito Naudo Ribeiro homenageia a professora Terezinha Mendonça
Secretária de Educação Meire Sérgio entrega homenagem a professora Rufina Marinho

Com direito  a música,  boa alimentação  e um bingo com premiação  em dinheiro  , kits de perfumes  , bicicleta,  passagem  aérea  para Rio Branco,  dessa forma, transcorreu a homenagem  aos docentes.

” Nossa administração  busca valorizar nossos educadores,  principalmente  demonstrando  a importância  desses trabalhadores na  formação  dos nossos filhos. Por isso, esse jantar é  uma forma carinhosa  de destacar o quanto o professor  é  importante  na sociedade. Obrigado  pela valoriza contribuição  no progresso  das nossas vidas “,  destacou o prefeito  Naudo Ribeiro.

A secretária Meire Sérgio destacou que a confraternização  foi um momento  bonito e ficou feliz  pela emoção  das professoras homenageadas. ” Estávamos  há  um ano e oito meses sem podermos nos confraternizar. E hoje tivemos essa bonita festa,  um momento  de paz e alegria.  Ficamos feliz em poder homenagear as professoras Rufina  e Terezinha , que se aposentaram  durante  o período  das aulas remotas,  mas hoje podemos fazer essa justa homenagem. Parabéns  a todos os docentes”.

Também foram sorteados 20 livros de autoria  do professor  Uelinton Freire ” Momentos  Poéticos” .

Professores

Related Articles