Novo Capítulo: Ex de Andressa Urach diz que ela ‘está em casa com a família’

- Publicidade -

A novela envolvendo Andressa Urach e seu ex marido ganhou mais um capítulo na noite de sexta-feira, 1 de setembro quando Thiago Lopes voltou a se manifestar nas redes sociais dizendo: “Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família”. Na sequência ele publicou um trecho da bíblia que diz: “Eu vos escrevi porque sois forte e tendes vencido o maligno 1 João: 2:14”.

Passadas algumas horas foi a vez de Andressa engatar um novo round compartilhando em seu Instagram a seguinte mensagem: “Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos”.

Sobre especulações de que a separação dos dois não passa de uma jogada de marketing para colocar  o casal como centro das atenções, o empresário rebateu: “Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atração de ninguém concedendo entrevistas  a programas de TV e  a blogs. Por favor, cancelem-me.”

- Publicidade -

A sequência de posts com pitacos bíblicos aconteceu um dia após Andressa, que está grávida do primeiro bebê do casal, publicar em suas redes sociais mensagens dizendo que Thiago estava na porta da boate Gruta Azul, em Porto Alegre, onde ela faria um show, acompanhado por policiais, para retirá-la do local.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? […] Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, escreveu ela.

Por O fuxico

Related Articles