Galvão Bueno xingou Neymar de ‘Idiota’ após jogo da Seleção?

- Publicidade -

O que era ruim pode ter azedado para todo sempre. Viralizou nas redes sociais o vazamento de áudio da Globo onde supostamente Galvão Bueno estaria chamando Neymar de ‘idiota’, logo após o jogo Brasil X Colômbia, neste domingo (10).

Após o jogo do Brasil, o repórter da Globo Eric Faria comentou que Neymar foi o único a deixar o gramado logo após o apito do juiz, sem fazer o protocolo de cumprimento aos jogadores adversários. É aí que surge o vazamento de um voz do estúdio que parece ser a de Galvão,  ao fundo do vídeo, falando a palavra ‘idiota’. Na web, os internautas afirmaram que o narrador xingou Neymar.

O nome de Galvão Bueno e de Neymar foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na noite deste domingo (10). A relação dos dois, que já não era das melhores, ficou insustentável após essa polêmica.

- Publicidade -

Galvão ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Todos os jogadores do Brasil permaneceram em campo para cumprimentar os colombianos. A única exceção foi Neymar, que saiu do gramado depois do apito do juiz do jogo, que terminou empatado .

Neymar já disse várias vezes que está cansado de ser desrespeitado pela imprensa em geral.

Por R7

Related Articles