Fake News vincula nome de Anahí a investigação do FBI

- Publicidade -

Rumores infundados vincularam o nome da cantora Anahi a um escândalo de lavagem de dinheiro e colocaram a ex RBD entre os assuntos mais comentados na internet. O caso envolve a apresentadora de televisão Inés Gomez Mont e um grupo de pessoas envolvidas no desvio de milhões de pesos mexicanos.

Por falta de apuração muitos sites de notícia deram como certo que Anahi  e seu marido Manuel Velasco, ex-governador do estado de Chiapas, no México, foram citados entre os investigados. O nome da atriz e cantora estaria envolvido porque ela seria sócia do marido e, por isso, estaria na lista de investigados que relaciona artistas e políticos famosos ao escândalo.

As fake News davam como certo que a estrela de Rebelde foi citada pelo FBI e seria chamada para prestar esclarecimentos. A história surgiu após um site mexicano que se baseia em informações que viralizam nas redes socais dar o caso como certo. Que fique claro que Anahi não tem nenhum envolvimento com o caso e seu nome foi citado por irresponsabilidade de veículos irresponsáveis e mentirosos.

- Publicidade -

Por Ofuxico

Related Articles