Em Rodrigues Alves , 75% da população aprovam a gestão do prefeito  Jailson Amorim,  aponta Data Control 

- Publicidade -

Prefeito Jailson  Amorim  e vice-prefeito Pastor Nilson Magalhães

O prefeito  Jailson  Amorim e sua  equipe  administrativa  tem o respaldo da população  de Rodrigues Alves para seguir realizando as melhorias que o município  da região do Vale Juruá tanto precisa,  segundo  apontou a pesquisa Data Control.

Avalizado  por 75% rodriguenses  , Amorim é  o segundo gestor das 18 cidades pesquisadas pelo Instituto  com melhor desempenho  na avaliação  dos munícipes. Ficando atrás apenas de Tanízio Sá (MDB), de Manuel Urbano, com 82%. 

- Publicidade -

Jailson Amorim foi o único  prefeito  do Estado do Acre a implantar  o piso nacional  dos professores  do município.  Elevando o salário base  em mais de mil reais para os docentes. Além de pagar a regência  de sala de aula. 

Além disso, o prefeito  já recuperou mais 70% dos ramais, apenas com recursos  do município. Fruto desse trabalho,  o gestor  goza de tanto prestígio.

” Fico feliz pelo respaldo dos moradores  do meu município,  na qual 75% nos aprovam. Mas ainda precisamos fazer mais, para que na próxima,  tenhamos um índice  ainda melhor. Temos buscado trabalhar  com todos  e para todos. Fazendo uma gestão participativa”, agradece  Jailson.

 

Related Articles