Em Paris, Simaria agradece novo trabalho: ‘Deus me ouviu’

- Publicidade -

Ao divulgar nova parceria com marca de sapatos, Simaria agradece novo emprego e fala de aviso divino para conquistar contrato. Em Paris, ela brilho na badalada apresentação de Alexandre Birman. Nesta sexta-feira (1), a cantora marcou presença no evento. Recentemente, a mãe de Giovana e Pawel se tornou uma das embaixadoras da MyShoes, que faz parte do grupo Arezzo&Co.

Enquanto divulgava o novo posto, a sertaneja lembrou uma revelação divina na semana em que assinou com a empresa de Alexandre Birman. Contudo, outro personagem apareceu na história: Bruno Astuto. Isso, porque ficou responsável pela mediação do contato entre a artista e o empresário.

“Há um tempo atrás passei na frente de uma loja da rede do Alexandre e pensei, meu Deus, ainda vou trabalhar com ele. Passaram-se algumas semanas e meu amigo Bruno Astuto ligou falando que o Alexandre tinha comprado a MyShoes, que gostaria de transformá-la e pediu indicação para somar nessa empreitada. Na hora ele disse que pensou em mim”, lembrou.

- Publicidade -

Em seguida, a irmã de Simone Mendes relatou a experiência divina que a levou ao emprego. “Contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu. Naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela disse que Deus me daria uma marca de sapato. Sou muito grata por todas as bênçãos e milagres que o Senhor tem operado em minha vida.” relembra a artista.

Por Ofuxico

Related Articles