Em Jordão,  prefeito  Naudo Ribeiro  e lideranças do PDT se reúnem com o deputado Jesus Sérgio

- Publicidade -

O PDT de Jordão, sob a liderança  do prefeito  Naudo Ribeiro, reuniram-se com o deputado  federal Jesus Sérgio, para debater sobre as ações relacionadas  a vida orgânica  da legenda.

O PDT de Jordão  é  considerado o grupo mais organizado  da legenda em solo acreano. Pela primeira  vez um partido sem coligação  venceu a disputa  pelo executivo. Além do prefeito  e do vice-prefeito  serem filiados ao PDT, a sigla comanda ainda  a presidência  da Câmara  de Vereadores  e tem a maior bancada legislativa , com três parlamentares.

- Publicidade -

Outro destaque é  que todas as secretarias  do município  são geridas pelos integrantes  do PDT. A sigla também comnda o principal  órgão do governo  estadual  no município,  o Núcleo  de Educação.

A vitória  de Naudo Ribeiro  foi uma aposta do deputado federal Jesus Sérgio. Depois de vencer o pleito, o parlamentar  tem auxiliado a gestão com recursos. Por isso, as lideranças  políticas  estão debatendo a melhor forma de garantir o crescimento  partidário  e o desenvolvimento  do município.

Related Articles