Criança de 9 anos morre atropelada ao tentar atravessar rodovia no interior do Acre

- Publicidade -

Uma criança de 9 anos, identificada como Maria Fernanda Lopes Paixão, morreu após ser atropelada por um carro nesse domingo (3), no Km 63 da BR-317, em Senador Guiomard, no interior do Acre.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC), a menina tinha acabado de desembarcar de um ônibus e tentava atravessar a pista quando foi atingida por um carro. O motorista do veículo ainda chegou a parar, segundo a polícia, mas como tinha muitas pessoas no local e, por medo de ser linchado, ele fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Senador Guiomard foi acionada e em seguida a ambulância 01, de suporte avançado, esteve no local, mas apenas pode constatar que a menina já estava sem vida.

- Publicidade -

A polícia isolou a área para o trabalho da perícia técnica e o corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.

O motorista foi identificado e a PRF foi até o local onde ele estaria e foi informada pela mulher dele que ele se apresentaria na delegacia com um advogado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por G1

Related Articles