Carla Diaz se irrita com colega de elenco e desabafa: ‘Brincadeira tem limite’

- Publicidade -

Climão nos bastidores! Carla Diaz mostrou que não gostou nenhum pouco de uma piada feita por seu colega de profissão, Leo Bittencourt, na última sexta-feira (1). O ator, que trabalho com Carla nos filmes “A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais”, compartilhou uma montagem do poster do filme com o título alterado para ‘Topa Tudo por B*ceta’, com a legenda “Aí é f*da”.

A publicação repercutiu no Twitter e Carla Diaz não deixou de se pronunciar sobre a situação. Em seu perfil na rede social, a atriz registrou o seu incômodo com a piada e lamentou o comentário do ator.

“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui… Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, afirmou.

- Publicidade -

Alguns internautas consideraram a reação de Carla um “exagero”, já que Leo estaria falando do filme e não dela em si, mas a atriz replicou outro post feito por uma seguidora.

“Precisou a garota vir aqui quase desenhando pra entender que não é por fandom, é por sermos mulheres e a brincadeira tem limites. E se eu me senti desrespeitada, imagina ela que estava com a imagem sendo usada!!! Você não tem que se calar mesmo não”, disse a internauta.

Mais tarde, após as críticas, Leo voltou às redes sociais e alfinetou a artista: “Se eu não puder usar meu Twitter, pelo menos por aqui extravasar as leseiras que eu vejo/penso, vou explodir. Conto com esse público seleto aqui. (Deixei essa responsa aí com vocês e saí correndo)”, escreveu ele que, mais tarde, completou:

Related Articles