Após rumores de traição, Jade Picon perde a paciência desabafa: ‘Sou livre para fazer o que quiser’

- Publicidade -

Eita! Depois dos vários rumores sobre a sua vida amorosa. Jade Picon, de 20 anos, foi às redes sociais e desabafou sobre as mentiras constantes inventadas sobre a sua vida pessoal desde o fim do seu relacionamento com João Guilherme, com quem viveu um romance de três anos. No Twitter, a loira abriu o jogo sobre as notícias envolvendo uma suposta traição e reforçou que não deve satisfações sobre os seus envolvimentos a partir do momento que está solteira.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, começou a influencer, que terminou o namoro em agosto.

“Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, completou ela, que disse que não vai se submeter a julgamentos alheios.

- Publicidade -

Por O Fuxico

Related Articles