Após assaltarem escola, criminosos sequestram diretor-adjunto, agridem e roubam sua residência

- Publicidade -

Por O´Imparcial 

Na noite dessa quarta-feira (6), por volta das 19h30, funcionários do Centro de Ensino Cidade Operária II viveram momentos de pânico ao serem surpreendidos com quatro criminosos que entraram na escola, onde roubaram e depredaram materiais do local. Além da subtração dos objetos, os assaltantes ainda agrediram dois funcionários da escola, sendo um deles, o diretor-adjunto da instituição, que foi levado para sua residência. O crime só foi concluído horas depois, quando o gestor foi deixado, amarrado, na mala de seu próprio veículo no bairro da Maiobinha.

Segundo o diretor-adjunto do Centro de Ensino Cidade Operária II, os quatro criminosos invadiram a escola, armados com facões, exigindo um cordão de ouro e todos os materiais da instituição.

- Publicidade -

“Depois começaram a roubar, levaram tudo da sala da diretoria da escola, notebooks, celulares pessoais, dois celulares pessoais, celulares da gestora, TVs da escola, levaram a gestora geral e o vigilante para um local isolado dentro da escola, onde ficaram amarrados e continuaram comigo na diretoria”, conta o diretor-adjunto.

Related Articles