Pouca Vergonha: Sentou, gozou: veja quatro truques para a sentada fatal; veja dicas de especialistas

- Publicidade -

Por Luiza Burifi , Metrópoles

Conhecida por muitos, praticada por alguns, favorita de outros, uma coisa é fato: a sentada, quando bem feita, é gozada certa. E se engana quem pensa que é chegar e sentar. É simples, mas tem algumas dicas que podem apimentar sua sentada e torná-la fatal.

Mas calma, não estamos falando de fatal para quem ficar por baixo, nem sobre chá de pepeca. O foco total de prazer é para quem sentar: “Não se engane sobre ser uma postura heteronormativa para fazer o homem se apaixonar. Essa sentada é pensada no prazer da pessoa com vulva”, explica Mariah Prado, fundadora da marca Share Your Sex e especializada em sexologia.

Vantagem: o controle é da sentada
- Publicidade -

A especialista esclareceu uma das vantagens dessa postura: “Quando estamos por cima conseguimos controlar a velocidade, a profundidade, e temos mais controle: “É uma posição para quando estamos começando, você tem total controle, pode parar quando quiser e domina seu próprio prazer”, explica.

Então, elencamos quatro dicas para sentar e gozar. veja: https://www.metropoles.com/colunas/pouca-vergonha/sentou-gozou-veja-quatro-truques-para-a-sentada-fatal

Related Articles