Jordão: Prefeito Naudo Ribeiro e secretário de saúde agradecem Energisa , Fecomércio , FIEAC e ASAS pela doação equipamentos para o PNI

- Publicidade -

 

A Prefeitura de Jordão, na pessoa do prefeito Naudo Ribeiro, e do secretário municipal de Saúde, Oscar Sérgio, manifestam os mais sinceros agradecimentos em nome da população de Jordão, a Federação do Comércio do Acre ( Fecomércio /AC) , a Energisa, a FIEAC e ASAS pela doação de equipamentos que serão usados no Programa Nacional de Imunização (PNI).

Juntas, essas instituições, doaram à Secretaria de Saúde uma freezer, uma geladeira, uma cama fria e um notebook. Os itens serão utilizados para armazenar as doses de vacinas contra a covid-19 e vacinas de rotinas. No caso do notebook, será utilizados para os serviços de atualização dos dados referentes ao PNI e outras demandas da pasta.

- Publicidade -

O prefeito e o secretário de saúde ressaltam que esses equipamentos são essenciais no combate à covid-19, porque permite o armazenamento dos imunizante por mais tempo e dão maior segurança quando ao manuseio.

Segundo o prefeito, a Prefeitura de Jordão deseja cada vez mais ampliar as parcerias com as empresas privadas e as representações dos setores comerciais do Acre. Uma vez que a união entre o poder público e a iniciativa privada gera ganhos à sociedade. ” Somos grato à Energisa e a Fecomércio por essa doação. Porque esses equipamentos são de grande utilidades para nosso município, principalmente pelas nossa situação geográfica e financeira. Externo minha gratidão e desejo de continuar essa parceria, que traz benefícios aos nossos munícipes”, afirma o chefe do executivo.

Related Articles