Gestão municipal de Jordão participa do fórum nacional da Undime com a secretária de Educação Meire Sérgio

- Publicidade -

Em Brasília,  a secretária municipal de Educação de Jordão,  Meire Sérgio,  representa  o município  e a gestão do prefeito Naudo Ribeiro ( PDT), no 18° Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação,  organizado pela Undime. 

O fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, sediado no período de 15 a 17 de setembro de 2021, com o tema “35 anos da Undime como protagonista na construção de políticas públicas educacionais”.

Representantes da Educação no fórum da Undime

Organizado em conferências e mesas-redondas, durante três dias de evento serão abordados assuntos como financiamento da educação, Base Nacional Comum Curricular (BNCC), cumprimento das metas e estratégias dos planos decenais de educação, processo de ensino-aprendizagem durante a pandemia, os desafios e as demandas para o Dirigente Municipal de Educação (DME), entre outros. Na oportunidade, será realizada a eleição e posse da nova diretoria executiva responsável pela gestão no biênio 2021-2023.

- Publicidade -

O evento está  sendo realizado de maneira híbrida, isto é, presencial e virtual. No formato presencial, que será realizado respeitando todos os protocolos de saúde e segurança em virtude da pandemia, participarão Dirigentes Municipais de Educação que compõem o colégio eleitoral da instituição: membros titulares (ou no exercício da titularidade) do Conselho Nacional de Representantes (CNR) e delegados titulares (ou no exercício da titularidade).

No formato virtual, poderão se inscrever dirigentes e técnicos de secretarias municipais de educação adimplentes com a Undime, ano de referência 2020 ou 2021.

Related Articles