Fogo no feno: Estreia de ‘A Fazenda 13’ já tem bate-boca e confusão

- Publicidade -

O jogo começou e os participantes de A Fazenda 13 já mostraram que não estão para brincadeira. Logo no primeiro dia do reality rural, alguns peões se desentenderam durante a primeira dinâmica de votação sobre quais seriam os 6 participantes que iriam dormir na baia.

Os participantes tinham que defender a permanência na sede e falar o motivo para não serem escolhidos para ficar na baia. As escolhas foram feitas pelos próprios participantes e Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho e Dayane levaram a pior.

Foi aí que a discussão entre Dayane, Rico Melquiades, Gui Araújo e MC Gui começou. Isso porque, durante a defesa, a modelo se confundiu e disse que queria ir para a baia, ao invés de sede, e os peões acataram o pedido dela. Eles justificaram ainda que receberam o voto dela em outras rodadas, por isso, não foi difícil escolhê-la na vez dela.

- Publicidade -

Logo depois de passar sua primeira noite na baia, Dayane se resolveu com Rico, mas a relação com MC Gui permaneceu estremecida.

Mais um desentendimento aconteceu entre Liziane Gutierrez e Mileide Mihaile. A influenciadora foi tirar satisfação com a ex de Wesley Safadão para entender a razão dela ter tentado a eliminar da dinâmica para participar da Prova do Fazendeiro.

Durante a conversa, Mileide disse que sente a peoa distante dos outros participantes da casa e que ela precisa estreitar este convívio. Nesta hora, Liziane abriu o coração e disse que está se sentindo excluída por outros participantes.

Por R7

Related Articles