Coluna Política: legislatura passada deixou saudade em Tarauacá

- Publicidade -

Falta oposição  

A prefeita  Maria Lucinéia  ( PDT) tem tudo para fazer um excelente  governo. Trabalha sem oposição. Fora do parlamento têm  os críticos,  mas sem poder de voto. Aproveite a maré!

Saudades 

- Publicidade -

Janaina Furtado,  Lauro Benigno e Príncipe suas ausências na atual legislatura  faz muita sentir de saudade de como é  ter um parlamento preparado.  Faziam oposição  sadia , propondo   leis e não ficava sob a cobertura  do poder  executivo. 

Jordão 

Prefeito  Naudo Ribeiro  já concluiu o serviço  de aberturas dos ramais em oito meses. Trabalhando bem e com honestidade,  é  possível  fazer as melhorias  necessárias  para o povo. 

Fora da disputa 

Janaina  Furtado, coordenadora  do Núcleo de Estadual  de Educação de Tarauacá,  não pretende  disputar a  eleição  para deputada estadual. O foco é  cuidar da educação   no município  e da família. 

Articulação 

O ex-vereador e  ex-vice-prefeito Chagas Batista ( PCdoB) já trabalha  para disputar  uma vaga na Aleac. A sorte está  lançada.

Oposição  e situação 

Uma turma do MDB ( Jéssica,  Flaviano e Márcio Bittar) comem no governo Gladson até quando for conveniente. Os deputados  estaduais  fazem oposição. E assim segue o Gladson  alimentando  a fera para ser seu adversário  no futuro. 

Related Articles