ANITTA FALA DA CORAGEM NECESSÁRIA PARA UMA CARREIRA INTERNACIONAL: ‘DEIXO DE GANHAR MUITO DINHEIRO NO BRASIL’

- Publicidade -

Morando atualmente em Miami, mas sem deixar de visitar esporadicamente sua terra natal, Anitta está cada dia mais empenhada em fazer sua carreira internacional decolar. Numa entrevista no YouTube com a empresária brasileira Maris Raffa, que também vive nos Estados Unidos, a cantora revelou que vem deixando de ganhar muito dinheiro no Brasil por causa dos investimentos que tem feito no exterior.

“O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem”, diz a Poderosa.

‘Não sou ninguém aqui’

- Publicidade -

Anitta disse também que sente mais preconceito com sua música no Brasil do que nos Estados Unidos, onde ela diz “ainda não ser ninguém”: “Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado”.

A escolha da cidade de Miami para morar, segundo Anitta, não foi aleatória, mas estratégica, tanto emocional quando profissionalmente: “É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”.

Por Extra

Related Articles