Faccionados são presos em Epitaciolândia com suposta arma usada no assassinato de boliviana

- Publicidade -

Por Alexandre Lima, do OAltoAcre.com 

Uma ação do Grupo de Intervenções e Rápidas e Ostensivas – GIRO, juntamente com o Grupo Especial da Fronteira – Gefron, além da Polícia Civil, detiveram quatro pessoas que estavam em atitude suspeita na cidade de Epitaciolândia na tarde deste domingo, dia 8.

As primeira informações davam conta que faccionados estariam trazendo veículos roubados da Capital acreana para serem trocadas no lado boliviano, além de colete balístico e uma arma com um dos suspeitos.

- Publicidade -

Ao perceberem a chegada dos policiais, ainda tentaram e evadir do local, mas foram detidos. Dois dos indivíduos tem passagens pela justiça pelos crimes de homicídios, assaltos e roubos, sendo que um tinha um mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado.

Com o quarteto, foi localizado uma pistola automática, calibre 9 milimetros com 14 munições no pente e com sua numeração raspada. A arma passará por perícia e pode estar ligada diretamente ao assassinato da comerciante boliviana ocorrido na semana, no mercado municipal de Epitaciolândia no dia 4 do mês corrente.

Leia mais https://oaltoacre.com/faccionados-sao-presos-em-epitaciolandia-com-suposta-arma-usada-no-assassinato-de-boliviana/

Related Articles