Carro capota, deixa quatro feridos e um morto em rodovia no interior do Acre

- Publicidade -

Quatro jovens, com idades entre 16 e 23 anos, ficaram feridos e Domini Santos, de 18 anos, morreu no final da tarde desse domingo (15), no município de Brasileia, após um acidente de carro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta das 17h30, no quilômetro 354, da BR 317, quando o carro capotou e acabou vitimando o grupo que seguia de Assis Brasil para Brasileia.

No carro estavam três homens e duas mulheres, sendo que uma delas é a menor de idade que ficou ferida. Os sobreviventes foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que pediu apoio ao Corpo de Bombeiros que também esteve no local e levou duas das vítimas ao Hospital Regional de Brasileia.

- Publicidade -

Ainda de acordo com informações da polícia, duas das vítimas ficaram em estado grave, e outras duas também feridas, mas sem gravidade. O G1 tentou informações sobre o quadro de saúde das vítimas nesta segunda-feira (16) e aguarda resposta da direção do Hospital.

A PRF informou que está fechando o boletim e ainda não tem o que pode ter informação do que pode ter causado o acidente.

Por G1

Related Articles