Prefeitura de Plácido de Castro beneficia 17 km do ramal  Cabo Severino com piçarramento

- Publicidade -

 

Com recursos próprios,  a Prefeitura  de Plácido de Castro segue promovendo ações  de melhoria nos ramais do município e garantindo aos moradores  da zona rural o direito  de escoar sua produção agrícola e trafegar livremente  pelas vias rurais.

O município  de Plácido de Castro  tem sido o que mais realizou a abertura  de logradouros  rurais. Vale destacar  que durante  esses sete meses,  a Prefeitura tem feito o serviço  exclusivamente  com os recursos próprios,  sem ajuda do Estado. 

- Publicidade -

Nessa semana, os moradores que vivem às  margens do Ramal Cabo Severino foram beneficiados com mais uma ação da  incansável da gestão  do prefeito Camilo  Silva ( PSD).

Prefeito Camilo Silva vistoria obras de recuperação do Ramal Cabo Severino

O que antes era apenas lamaçal  e o percurso  tinha que ser feito em cima de trator, com o trabalho da administração,  temos um ramal revitalizado com piçarra. ” Fizemos o piçarramento do ramal Cabo Severino. 17 km com recursos próprios. Eu e o Luiz, no final da tarde, visitando as obras de recuperação do Ramal Cabo Severino. Quando visitamos o ramal no inicio do ano, fevereiro, tivemos que andar os 17 km de trator, porque o ramal estava intrafegável, um total abandono pelo poder público, aí está o antes e o depois”, escreveu o Camilo  Silva nas redes sociais.

Related Articles